Primeira parceria entre PUMA e Rihanna chega às lojas do Brasil

Estrela pop é embaixadora e diretora criativa da marca

Redação Publicado em 26/09/2015, às 19h34 - Atualizado às 19h46

Rihanna e Travi$ Scott em campanha da PUMA.
Divulgação

A marca PUMA e a cantora Rihanna, embaixadora e diretora criativa da grife, começaram a parceria com o lançamento da coleção “FENTY”. O primeiro item a chegar às lojas é o modelo Creeper, que mistura o icônico PUMA Suede com influências do movimento punk.

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O modelo é uma variante em couro liso do PUMA Suede, tênis criado em 1968, originalmente usado nas quadras de basquete. Depois de transcender gerações e fronteiras do esporte, a silhueta virou símbolo de contestação, além de ganhar relevância entre fãs de sneakers em todo o mundo.

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“Estou muito empolgada em apresentar o PUMA Creeper ao mundo”, declarou Rihanna em comunicado. “A minha parceria com a PUMA me deu a oportunidade de criar peças únicas e inesperadas. Eu quis muito fazer uma imersão nos clássicos da marca e dar às silhuetas tradicionais o meu próprio toque. O PUMA Creeper é justamente isso. Além disso, fico muito contente com o fato de contar com o Travi$ Scott em meu primeiro lançamento”, conclui a cantora.

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No Brasil, os modelos PUMA Creeper estão disponíveis com tiragem limitada na Footbox Store, dentro do prédio da Cartel011, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Os tênis custam R$599,00. Saiba mais aqui.