Puma faz parceria e lança tênis com a marca brasileira Homegrown; veja

Modelos Trinomic XT2 Plus e Trinomic Serve foram produzidos pelos conceitos de natureza e cultura urbana

Redação Publicado em 15/03/2015, às 12h08

Artista Kaja Man grafita imagem XT2 Plus durante evento de lançamento

Ver Galeria
(3 imagens)

A Puma e a marca brasileira de moda e também galeria de arte Homegrown se uniram para produzir em parceria dois modelos de tênis pensados sob os conceitos de natureza e cultura urbana.

Rihanna é a nova diretora criativa da Puma.

O Trinomic XT2 Plus e o Trinomic Serve foram lançados recentemente em evento na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, com a presença de mais de 300 convidados, entre grafiteiros, esportistas, apaixonados por tênis e representantes das duas empresas.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

Também estiveram presentes o artista Kaja Man, que participou da criação do modelo XT2 Plus e grafitou uma imagem do calçado no local, e os DJs Bruno Vinelli, Machintal, Pachu e Tamenpi, além do B-boy Bala Machine.

No site da Homegrown, as duas novidades já estão à venda, o XT2 Plus por R$399,99, e o Serve, por R$ 549,99.