“Quero construir um império”, ambiciona Victoria Beckham

Ex-Spice Girls planeja crescimento de sua marca no mundo da moda

Redação Publicado em 27/08/2013, às 12h19 - Atualizado às 12h24

Victoria Beckham
Kin Cheung / AP

Victoria Beckham deixou para trás os tempos de Spice Girls e agora é ao mundo da moda que dedica-se com maior empenho. Em entrevista com o jornal The New York Times às vésperas da Nova York Fashion Week, a ex-cantora afirmou que tem grandes planos para o futuro.

Galeria: músicos que vão dos palcos para as passarelas.

“Quero atingir o máximo de mulheres pelo mundo que eu puder”, disse. “Em algum momento adoraria fazer sapatos, adoraria fazer uma fragrância, adoraria fazer maquiagem, adoraria fazer roupa íntima. Tem tantas coisas que adoraria fazer”, afirmou a empresária que atualmente comanda uma marca relativamente pequena com itens como roupas, óculos e bolsas.

Spice Girls: uma carreira em fotos.

Embora a empresa seja sediada em Londres – tanto ela como o marido são britânicos – Victoria acredita que os Estados Unidos seja um mercado mais apropriado para seus produtos. Atualmente ela mora em Los Angeles, onde David Beckham joga com o time Los Angeles Galaxy. “Acho que minha personalidade se adequa melhor aos Estados Unidos”.

“Parece que hoje todo mundo quer ter uma marca, todo mundo quer construir uma marca. A nossa aconteceu muito organicamente”, comentou a cantora que compartilha os projetos com o marido. “Quero ficar maior e maior”, planeja. “Quero construir um império”.