Atrizes não sabem pronunciar o nome de Cara Delevingne; assista

Vídeo com Reese Witherspoon, Zooey Deschanel e Kate Upton foi gravado pela própria modelo

Redação Publicado em 08/05/2014, às 17h33 - Atualizado às 19h50

.
Evan Agostini/Invision/AP

Apesar de Cara Delevingne ser a nova queridinha do mundo da moda – e ter sido apelidada até de “a nova Kate Moss” –, parece que nem todo mundo sabe pronunciar o sobrenome da modelo.

Doze escândalos do mundo da moda

Em um vídeo hilário postado pela própria Cara, Reese Witherspoon, Zooey Deschanel e Kate Upton tentam pronunciar o nome da também atriz e cantora. “Se você me forçar a falar o sobrenome dela, estarei fodida”, brinca Reese, que chutou “Delavigne”. A estrela de New Girl foi ainda mais longe: “Delavingeordanana”. “Eu não sei qual é a porra do seu nome”, prosseguiu a atriz vencedora do Oscar por Johnny & June. “A coisa mais importante sobre o nome de uma garota, é se um homem consegue sussurrá-lo no travesseiro dele”, brinca.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

Para quem ficou na dúvida, o sobrenome de Cara se pronuncia “Delavin”. Recentemente, ela foi confirmada em Pan, filme que recontará a origem do personagem Peter Pan. Alguns nomes grandes presentes no elenco são Amanda Seyfried (a mãe de Wendy) e Hugh Jackman (pirata Barba-Negra). O cargo de Peter Pan ficou com o jovem Levi Miller.

Assista aos vídeos das atrizes tentando pronunciar "Delevingne":