Retrospectiva 2014: os melhores momentos em premiações

Redação Publicado em 24/12/2014, às 09h10

Galeria - Melhores Momentos em Premiações - Abre
Reprodução

Jennifer Lawrence caindo no Oscar

Sim, ela conseguiu cair de novo. Sim, todo mundo ainda ama Jennifer Lawrence.


Selfie do século no Oscar

Kevin Spacey, Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e, é claro, Ellen DeGeneres, conseguiram se juntar para fazer não só a selfie mais legal de todos os tempos, mas a selfie mais valiosa do mundo. Um especialista estimou que a foto tirada por Bradley Cooper na premiação vale algo entre US$ 800 milhões e US$ 1 bilhão.


mtv animated GIF Katy Perry + Riff Raff no VMA

Katy Perry e Riff Raff arrasaram no VMA deste ano: a dupla foi vestida em homenagem ao momento menos fashion de todos os tempos: Justin Timberlake, Britney Spearks e a explosão jeans no AMA 2001.


falling animated GIF Jim Carrey caindo no VMA

Pouco depois de fazer uma piada envolvendo a doença ebola no VMA, Jim Carrey tropeçou e levou um tombo memorável. Carma?


mtv animated GIF Beyoncé no VMA

Beyoncé cantou e dançou o disco novo dela na íntegra, recebeu estatuetas e ganhou uma homenagem (e um beijo) da pequena Blue Ivy e do marido Jay Z. Só deu ela no VMA deste ano.


grammys 2014 animated GIF O chapéu de Pharrell no Grammy

Pense em Pharrell Williams. Temos certeza que você visualizou o cantor de "Happy" com aquele chapéu enorme na cabeça. A verdade é que ele não usa o acessório há muito tempo: ele o estreou no tapete vermelho do Grammy neste ano.


television animated GIF Beijo entre "ex-namorados" no Emmy

Durante o Emmy deste ano, Julia Louis-Dreyfus brincou com Bryan Cranston dizendo não lembrar da participação dele em Seinfeld. Foi só depois de beijar o ator, que foi par romântico de Julia na série, que ela se lembrou de tudo.


wedding animated GIF Casamento coletivo no Grammy

Macklemore e Ryan Lewis, ao lado de Madonna, Queen Latifah e Mary Lambert, comandaram um casamento coletivo durante a apresentação da dupla no Grammy. Trinta e quatro casais, formado tanto por "pombinhos" héteros quanto gays, celebraram o amor e a igualdade durante a premiação.


Vulture.com animated GIF Taylor Swift, em qualquer premiação

Taylor Swift não liga para o que as pessoas pensam dela e se joga na dança em todas as premiações. Desta vez, a cantora de "Shake it Off" brilhou durante a apresentação da amiga Lorde no American Music Awards.


Vulture.com animated GIF Amy Poehler + Bono no Globo de Ouro

Após vencer o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz pela série Parks and Recreation, Amy Poehler comemorou da melhor maneira possível: roubando um beijo de ninguém menos do que Bono, do U2.