Após críticas, Rihanna posta foto das integrantes do TLC nuas

T-Boz alfinetou Rihanna em entrevista dizendo que o grupo não precisou tirar a roupa para ser bem-sucedido

Redação Publicado em 07/06/2014, às 13h15 - Atualizado às 13h15

-
Evan Agostini/AP

Rihanna encontrou uma boa maneira de responder às integrantes remanescentes do TLC que reclamaram de sua frequente nudez: ela postou uma foto dos anos 1990 das meninas do grupo nuas. Isso porque, anteriormente, Chilli and T-Boz, do TLC, tinham aparecido no programa Sunrise Australia e comentado sobre o vestido transparente que a cantora usou na premiação Council of Fashion Designers of America no início da semana. “Todas as vezes que vemos você, você não precisa estar nua”, disse T-Boz. “E é difícil falar alguma coisa porque sempre que falamos alguma coisa é ‘TLC está com inveja!’.”

Fotos de Scarlett Johansson nua em Sob a Pele causam rebuliço na internet

Foi o argumento usado por T-Boz que chamou a atenção de Rihanna. “Nós nos tornamos o grupo feminino mais bem-sucedido de todos os tempos sem tirar a roupa”, disse ela. “É fácil vender sexo. Nós podemos sair por aí mostrando os nossos ‘peitinhos’.”

Depois disso, Rihanna postou uma foto que mostrava as duas integrantes do TLC sem blusa. Ela também tuitou uma foto dela com a legenda: “Quando não há como mudar o fato de que eu sou eu, e elas são, bem... elas são elas.”