Ringo Starr é anunciado como novo rosto da grife John Varvatos

Parceria da marca com o ex-beatle também renderá linha de camisetas

Redação Publicado em 07/07/2014, às 17h21 - Atualizado às 21h32

Ringo Starr - John Varvatos
Redação

Depois de convocar o Kiss para estrelar uma de suas campanhas, John Varvatos conseguiu mais uma lenda da música para atuar como garoto-propaganda de sua grife. Ringo Starr irá protagonizar o ensaio para a coleção de outono da marca.

Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.

O anúncio foi feito oficialmente nesta segunda, 7 – aniversário do ex-beatle -, no prédio da Capitol Records em Los Angeles. Ele posou para fotos com os fãs como iniciativa da instituição de caridade Ringo Starr Peace & Love Fund. Pelo resto do ano, US$ 1 será doado por cada compartilhamento da hashtag #PeaceRocks nas redes sociais Facebook, Instagram, Vine e Twitter.

Galeria: dez coisas que você não sabia sobre a música dos Beatles.

Além da campanha, a grife também lançará uma coleção limitada de camisetas com a frase "Peace Rocks". Todo lucro obtido com a venda das peças será revertido para a instituição de Ringo.

A John Varvatos lançou um vídeo que conta com a participação de Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Steven Tyler (Aerosmith), o apresentador Jimmy Kimmel, Tré Cool (Green Day) e Matt Sorum (Velvet Revolver) para divulgar a parceria.

Assista abaixo: