Ryan Seacrest vai lançar linha de roupas

Ryan Seacrest Distinction estará a venda na Macy's a partir de setembro

Redação Publicado em 13/02/2014, às 17h10 - Atualizado às 17h21

Ryan Seacrest
AP

Depois de ver e analisar tantos visuais diferentes no tapete vermelho das premiações, o apresentador Ryan Seacrest anunciou que vai lançar uma linha de roupas assinada por ele.

A coleção Ryan Seacrest Distinction partiu de uma iniciativa da Randa Accessories, fabricante que já trabalhou com marcas como Kenneth Cole, Tommy Hilfiger e Ben Sherman. A proposta inicial era a criação de uma linha de acessórios masculinos, mas parceria a evoluiu e a Ryan Seacrest Distinction passou a incluir ternos, smokings, camisas, além de gravatas e cintos - todos os produtos com preços que vão de US$ 45 a US$ 550.

“Eu não sou um estilista, nem acho que sou”, disse Seacrest ao The Wall Street Journal. “Eu vejo uma oportunidade de ajudar a escolher essas diferentes peças para caras por um preço acessível.”

O apresentador não só ajudou a selecionar as peças, como organizou todos os itens da coleção em quatro números, cada um representando uma cor: preto, azul, cinza e marrom, método criado por ele para ajudar na hora de montar o visual.

Ryan Seacrest Distinction estará disponível na Macy's a partir de setembro. A marca também tem planos de lançar uma coleção de suéteres no ano que vem.