Taxado de “sexualmente sugestivo”, anúncio de perfume de Rihanna é censurado no Reino Unido

A cantora também aparece em um vídeo rebolando com a roupa provocante que usou no CDFA Awards

Redação Publicado em 04/06/2014, às 15h13 - Atualizado às 20h12

Rihanna
Evan Agostini/AP

“Provocativo” e “sexualmente sugestivo”. É assim que o anúncio do perfume da cantora pop Rihanna foi taxado pelas autoridades (ASA - Advertising Standards Authority) no Reino Unido. A propaganda do perfume da marca Rogue mostra a cantora de topless (totalmente coberto, entretanto) e com as pernas para cima.

Segundo o site Fashionista, o anúncio foi banido em algumas áreas temporariamente para “reduzir a possibilidade de ser visto por crianças”. “Provocativa” e “sexualmente sugestiva”, na verdade, Rihanna esteve nesta segunda, 2, quando causou rebuliço aparecendo praticamente sem roupa – ou melhor, com um vestido de cristais brilhantes quase transparente, no CDFA Awards, em Manhattan (ao lado).

Veja o anúncio abaixo:

“A moda sempre foi meu mecanismo de defesa. Até mesmo quando criança eu me lembro de pensar: ‘Ela pode ser melhor do que eu, mas não será mais bem vestida do que eu’. E até hoje é assim que eu penso nisso. Posso compensar toda a minha fraqueza com meu estilo”, disse Rihanna na ocasião, quando recebeu o prêmio. O site britânico Belfast Telegraph ainda revelou um vídeo de bastidores da pop star rebolando com o vestido provocativo. Assista:

Fotos de Scarlett Johansson nua em Sob a Pele causam rebuliço na internet

E a intimidade de Rihanna também foi motivo de atritos entre a cantora e o Instagram. No mês passado, ela foi banida da rede social quando postou diversas fotos nuas que fez para um ensaio fotográfico – veja aqui.