"Wardrobe Malfunctions": momentos em que o figurino traiçoeiro deixou as pessoas na mão

Redação Publicado em 26/03/2014, às 18h28 - Atualizado em 28/03/2014, às 19h12

Galeria - Wardrobe Malfunction - Abre
AP

Emma Watson sabia que o vestido que usou na estreia de As Vantagens de Ser Invisível era aberto e poderia ser problemático – e realmente, ele foi. Por sorte, a atriz estava com uma proteção por baixo da roupa.


Quando foi subir ao palco para receber o SAG Award em 2013, Jennifer Lawrence acabou exibindo o forro do vestido. Mas esse não foi, nem de longe, a pior “wardrobe malfunction” da atriz no ano passado...
…Este foi. Jennifer, que depois justificou que tinha esquecido que precisava chutar o vestido Dior enquanto andava, ganhou a simpatia de todos quando caiu no Oscar 2013.
Três é demais! Depois do tropeço no Oscar deste ano, ficou claro que não se trata de “wardrobe malfunction”, mas “Jennifer Lawrence malfunction”.
Ao sentar na poltrona do programa de Ellen DeGeneres, Sofia Vergara ouviu aquele (terrível) barulhinho que a roupa faz quando estoura. A atriz, que não conseguiu esconder o desespero, explicou que estava usando um corpete por baixo do vestido.
Nem o Papa é imune aos acidentes com o guarda-roupa. Durante uma cerimônia, o vento levou o solidéu de Francisco, que continuou como se nada tivesse acontecido.
Steve Nash percebeu que estava com os shorts errados poucos antes de entrar em quadra. Ainda bem que ele pode contar com a ajuda dos outros jogadores do Phoenix Suns - os colegas fizeram “cabaninha” enquanto o canadense se trocava rapidamente.
Você sabe que um jogador de futebol americano é dedicado quando ele está disposto a perder as calças para bloquear um ataque. Foi o caso de Tommy Kelly, do Denver Broncos.
Rebel Wilson fez piada com as polêmicas envolvendo “wardrobe malfunctions” no MTV Movie Awards 2013. A comediante fazia um discurso sobre aceitação e amor próprio quando deixou à mostra dois mamilos falsos, levando a plateia ao riso.