Tênis Yeezy Boost 350, segunda parceria entre Kanye West e adidas Originals, chega ao Brasil

Tênis começara a ser vendido em 12 de julho

Redação Publicado em 20/06/2015, às 10h04 - Atualizado em 06/07/2015, às 16h06

Yeezy Boost 350, segunda parceria entre Kanye West e adidas Originals.

Ver Galeria
(3 imagens)

Lançado durante a New York Fashion Week, o Yeezy Boost foi o primeiro resultado da parceria entre Kanye West e adidas Originals. A grande expectativa em torno do tênis fez com que as peças se esgotassem em minutos.

Kanye West responde críticas de Fern Mallis acerca de coleção para adidas Originals.

Agora, o rapper e a marca alemã unem forças novamente para lançar o Yeezy Boost 350. Com divulgação global em 27 de junho, o calçado chega ao Brasil no dia 12 de julho.

Kanye West: "Quero ser diretor criativo da Gap".

O tênis é feito de uma única peça do material Primeknit, tecnologia da adidas para criar tecidos leves e resistentes. A tecnologia de amortecimento, desenvolvida para dar retorno de energia na prática esportiva, traz o máximo de conforto para o solado.

Galeria: 12 escândalos do mundo da moda

O Yeezy Boost 350 tem um visual singular e clean, assim como a coleção lançada por Kanye West em fevereiro. Juntando materiais tecnológicos com um estilo atemporal, o tênis é um reflexo da nova moda urbana.

A peça terá venda exclusiva na loja adidas Originals localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, custando R$ 899.99. Serão apenas 30 tênis, por isso, a marcar organizou uma mecânica de compra: as 100 primeiras pessoas que chegarem na loja da Oscar Freire receberão senhas para tentar ser um dos 30 sorteados.