Adele diz que empresário a proibiu de escrever bêbada no Twitter

"Em várias ocasiões eu quase fiz besteira", disse a jovem cantora britânica sobre a experiência com álcool mais redes sociais

Redação Publicado em 06/11/2015, às 16h39 - Atualizado às 19h15

John Shearer/AP

Ver Galeria
(4 imagens)

As mensagens lidas pelos quase 24 milhões de seguidores de Adele no Twitter são, de fato, elaboradas pela cantora. Mas não é ela quem publica os textos na rede social. A britânica foi proibida de efetuar essa ação depois de experiências perigosas com bebidas alcoólicas, segundo o The Independent.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

"É verdade", confirmou ela no especial de TV Adele at the BBC, gravado com plateia, mas ainda a ser transmitido. "Não bebo mais tanto, mas quando surgiu o Twitter, eu escrevia bêbada e quase fiz besteira em várias ocasiões."

Edição 76: O triunfo de Adele.

"Meu empresário decidiu que tudo teria que passar por duas pessoas e, então, ser autorizado por mais alguém. Todas as mensagens são minhas, só postam por mim", admitiu Adele.

Assista ao clipe do single "Hello":

A britânica de 26 anos lançará em 20 de novembro o primeiro álbum de inéditas em quatro anos, 25. Uma foto do rosto da artista (que gravou o registro em 2013, aos 25 anos, por isso o título) estampa a capa do trabalho.