Amy Poehler tem “noite de Katilce” ao beijar Bono no Globo de Ouro; reveja a cena

Atriz recebia uma massagem do vocalista do U2 quando foi anunciada como a vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Série de TV – Comédia ou Musical

Redação Publicado em 13/01/2014, às 12h32 - Atualizado às 21h17

Amy Poehler e Bono
Reprodução / Vídeo

O ano era 2006. O local? Estádio do Morumbi. Na noite de fevereiro daquele ano, Bono, vocalista do U2, deu um beijo em uma bancária levada ao palco. No dia seguinte, a foto estava em todos os jornais e a moça, Katilce Almeida, havia se tornado a celebridade instantânea do momento.

A fama de beijoqueiro do músico irlandês persistiu – e ele mantém a tradição de distribuir beijocas em fãs nos países pelo qual o grupo passada, em turnê. Agora, ganhou um novo capítulo, no qual ele foi beijado pela atriz Amy Poehler.

Protagonista da série Parks and Recreation e apresentadora da cerimônia, a atriz deixou o palco para sentar-se como uma das indicadas ao prêmio de Melhor Atriz em Série de TV – Comédia ou Musical.

Com a força de suas atrizes, Trapaça, de David O. Russell, é o grande vencedor do Globo de Ouro 2014.

Durante o anúncio dos nomes das concorrentes, Bono fez massagem no pescoço de Amy. Até que, o nome dela foi anunciado pela dupla de apresentadores Emilia Clarke e Chris O'Donnell. Ela, na mesma hora, virou-se para o galante vocalista e lascou-lhe um beijaço de fazer inveja à própria Katilce, em um dos momentos mais divertidos da noite de gala.

Assista, abaixo, às duas cenas e compare as bitocas:

Bono e Amy Poehler:

Bono e Katilce: