Amy Winehouse faz show sem vinho em retorno aos palcos

Redação Publicado em 15/06/2011, às 11h49

Após idas e vindas da sua rehab, eternizada em forma de canção, parece que Amy Winehouse finalmente engatou um período de sobriedade. A cantora fez um show secreto no domingo, 12, no Club 100, em Londres. A novidade é que durante toda a apresentação Amy não ingeriu uma gota de álcool, segundo informou o tabloide britânico The Sun.

O show aconteceu logo após a saída de Amy de uma clínica de reabilitação, e foi o primeiro desde sua turnê pela América do Sul, que incluiu o Brasil (clique aqui para ler sobre o show de São Paulo). Segundo quem compareceu, a apresentação no Club 100 foi como nos velhos tempos. Além de cantar as típicas canções presentes em seu show, como "Back to Black" e "Valerie", Amy apresentou algumas músicas novas, que podem estar presentes no seu aguardado terceiro disco. Sóbria e bem-humorada, ela interagiu com o público, chegando a contar piadas e brincar com o pai, Mitch Winehouse.

Se o período de sobriedade continuar, Amy engata uma turnê pela Europa no dia 18 de junho. De acordo com o The Sun, alguns hotéis em que a cantora se hospedará estão terminantemente proibidos de servir qualquer tipo de bebida alcoólica a Amy, queira ela ou não.

Na foto, Amy Winehouse em Florianópolis, em janeiro de 2011