Angry Birds pode ganhar novo game baseado na história de Anakin Skywalker e Darth Vader

Empresa que criou o jogo publicou uma imagem e anunciou que um novo jogo dos pássaros raivosos será revelado nesta segunda, 15

Redação Publicado em 14/07/2013, às 13h37 - Atualizado em 15/07/2013, às 09h43

Angry Birds: Star Wars
Reprodução / Rovio

A empresa Rovio tentou fazer suspense sobre a temática do novo jogo da franquia Angry Birds, mas para bom conhecedor da saga Star Wars, meia palavra já basta. Ou, no caso, uma pequena dica.

No site oficial da produtora, foi publicada uma única imagem oficial (veja ao lado ou clique aqui para vê-la ampliada) com o seguinte texto:

“Atenção, fãs de Angry Birds! Fiquem ligados na segunda, 15, para uma grande novidade sobre um novo jogo! Estamos falando da melhor seleção de personagens, com incríveis poderes e, talvez, mais algumas surpresas! Intrigados? Fiquem ligados no dia 15 de julho”.

A Rovio acaba por não falar do game, mas não precisa. Depois de Angry Birds: Star Wars, lançado em outubro, baseado na primeira trilogia criada por George Lucas, de 1977 a 1983, a produtora se prepara para seguir os passos do criador da trama que se passa “há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante”.

Na ilustração, vemos um jovem pássaro, em um lugar desértico similar a Tattooine, planeta natal de Anakin Skywalker. A sombra que se projeta da ave vermelha, contudo, mostra a imagem de Darth Vader, resultado do domínio do jovem Jedi pelo lado negro da Força.

Com isso, a Rovio indica que o próximo game seguirá os passos dos três últimos episódios de Star Wars, lançados em 1999, 2002 e 2005.