A$AP Ferg cria coreografia maluca e dá "aula" para Cara Delevingne e Haim

Rapper gravou vídeo de "Dope Walk" durante a Semana de Moda de Nova York

Redação Publicado em 26/02/2015, às 13h36 - Atualizado às 16h54

A$AP Ferg
Divulgação

Com uma das faixas de maior sucesso da mixtape Ferg Forever, o rapper de Nova York, A$AP Ferg, lançou uma dança: o “Dope Walk” (caminhar chapado, em tradução livre), um gingado que ele descreve como “mais sexy do que Cara Delevingne”.

Um vídeo produzido durante a Semana de Moda de Nova York mostra artistas como o Haim e Jeremy Scott fazendo a coreografia do momento. Para a produção, Ferg e Matt Starr registraram desfiles de Jeremy Scott, Adidas x Kanye, Adam Selma, Pyer Moss e Moncler. Além disso, o vídeo conta com imagens de Kanye West, Diddy, Alexander Wang, Justin Bieber, Beyoncé, Rihanna, A$AP Rocky, A$AP Nast, Travis Scott, Big Sean, Virgil Abloh e Kris Jenner.

Como Kanye West, veja 10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

“Com ‘Dope Walk’ eu quero que as crianças dancem e se divirtam”, afirmou o rapper. “É assim que eu costumava fazer no meu bairro e essa é uma das memórias mais divertidas que tenho”.

As dez maiores brigas da história do rap.

O produtor da música, Stelios Phili, também falou sobre a canção: “Para criar a batida de ‘Dope Walk’, tentei imaginar como seria a parceria entre N.E.R.D. e Lars Ulrich (Metallica)”, brincou. “É uma combinação de coisas que nunca devem estar juntas, mas funcionam. Eu sabia que Ferg não teria o menor problema com isso. Ele é um mestre em rimar sob sons malucos”.

Kanye West: "Quero ser diretor criativo da Gap".