As versões de Lady Gaga

Redação Publicado em 30/03/2010, às 18h17

Lady Gaga é sucesso mesmo. A cantora de estilo fashion exótico se tornou uma das maiores estrelas do pop na atualidade, emplacando hit após hit nas paradas. Se o clipe de "Bad Romance" já chamava atenção devido ao namorado em chamas, o vídeo de "Telephone", canção que conta com a parceria da diva Beyoncé, ganhou ares de superprodução com seus nove minutos de duração.

Mais do que acumular uma legião de fãs no mundo inteiro, Gaga tem tido cada vez mais o respeito de diversos nomes da própria cena musical, indo de Cyndi Lauper a Ozzy Osbourne. Agora, um outro grupo, o 30 Seconds to Mars, decidiu gravar sua versão para "Bad Romance", oferencendo à letra uma melodia com cara de balada romântica. Ouça abaixo:

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, também soltou a voz e mostrou no piano seu cover para a faixa:

No ano passado, até o Faith No More tocou um dos hits da cantora durante um dos shows. A escolhida foi "Poker Face" na poderosa voz de Mike Patton:

E o renomado ator Christopher Walken leu a letra de "Poker Face" durante o programa Friday Night with Jonathan Ross, na BBC, também em 2009. Assista: