Assista a Alex Turner cantando “Smooth”, do Santana, em um karaokê

Música, lançada em 1999, é fruto da parceria do guitarrista com Rob Thomas, do Matchbox Twenty

Redação Publicado em 31/07/2017, às 15h29 - Atualizado às 15h45

Alex Turner, durante um show do The Last Shadow Puppets nos Estados Unidos, em 2016

Ver Galeria
(2 imagens)

Por Redação

Os fãs do Arctic Monkeys estão ansiosos para ter mais informações sobre o próximo disco da banda, que irá suceder AM (2013). Apesar de não divulgar mais detalhes sobre o trabalho em potencial, recentemente o vocalista Alex Turner foi flagrado em um momento musical inesperado.

No último domingo, 30, o blog espanhol Binaural compartilhou, no Twitter, um vídeo em que Turner aparece cantando em um karaokê (assista abaixo). A faixa escolhida pelo músico foi “Smooth”, clássica parceria entre o guitarrista Santana e Rob Thomas, do Matchbox Twenty, lançada em 1999, no álbum Supernatural.

No ano passado, o líder do grupo britânico divulgou o segundo disco do Last Shadow Puppets, Everything You've Come to Expect. A banda é o projeto paralelo dele ao lado de Miles Kane.

Em uma entrevista de 2016 à Radio X, o cantor comentou sobre o possível sexto disco do Arctic Monkeys. “Não, não temos, na verdade. Ainda não. Mas vamos ter, em algum momento”, disse ele, respondendo se a banda já tinha planos para o álbum. “Vamos ver como vai ser. Não há pressa.”