Assista: Eddie Vedder canta The Who com Adam Sandler e Norm MacDonald

Vocalista do Pearl Jam salva performance acústica de “My Generation” durante apresentação dos comediantes

Rolling Stone EUA Publicado em 11/02/2016, às 16h58 - Atualizado às 17h10

Eddie Vedder se apresenta com o Pearl Jam na Baltimore Arena, nos Estados Unidos, em outubro de 2013.
Owen Sweeney/AP

Eddie Vedder subiu ao palco durante uma apresentação de comédia de Adam Sandler, Norm MacDonald e Rob Schneider – em Seattle (Estados Unidos), na noite da última quarta-feira, 10 – e acabou fazendo uma cover de “My Generation”, do The Who.

Empunhando um violão, Sandler tentou fazer a canção funcionar normalmente com MacDonald nos vocais, mas o comediante não parou de perder a entrada, apesar de ter dito: “Sou o único que realmente consegue cantar.”

Por sorte, o vocalista do Pearl Jam foi ao palco salvar a performance, pegando o microfone de MacDonald e percorrendo os versos da canção com seu clássico rosnado, enquanto o resto da trupe o ajudou fazendo os backing vocals – “Talkin' bout my generation” – do refrão. Até o convidado David Spade chegou a assumir os vocais principais no fim.

15 músicas insanamente incríveis do Pearl Jam que só os maiores fãs conhecem.

Sandler, Schneider e MacDonald têm algumas apresentações ao vivo a fazer em cidades dos Estados Unidos nos próximos dias (Denver, Phonix e Las Vegas são algumas delas). Sandler recentemente estreou a paródia western The Ridiculous Six na Netflix, sendo este o primeiro de um contrato para quatro filmes com o serviço de streaming.

Assista à intervenção de Eddie Vedder na performance de “My Generation”.