Astro de Mad Men, ator Jon Hamm rouba a cena em festival de música nos EUA

Intérprete do personagem Don Draper subiu no palco em show de Belle And Sebastian e cantou com Zach Galifianakis, de Se Beber, Não Case!

Redação Publicado em 15/06/2015, às 16h05 - Atualizado às 17h25

Mad Men

Ver Galeria
(11 imagens)

Menos ocupado desde o fim da última temporada de Mad Men, Jon Hamm, o ator que viveu o controverso publicitário Don Draper na série, virou notícia durante o Bonnaroo Festival deste ano, organizado entre os últimos 11 e 14 de junho, no Tennessee, Estados Unidos.

“Lista de desejos” de Mad Men revela ideias de criador para o fim da série.

No sábado, 13, Hamm subiu ao palco durante a apresentação do Belle And Sebastian e atirou algumas balinhas em forma de urso na boca do vocalista Stuart Murdoch, arrancando aplausos dos presentes.

Veja:

#jonhamm throwing gummy bears into #stuartmurdoch's gob after being introduced by #zakgalifianakis "Hi I'm Chad, I own Bonnaroo..." #Bonnaroo #belleandsebastian

Um vídeo publicado por Andrew Moynehan (@strangenewsprod) em

O próprio ator soltou a voz neste mesmo dia ao lado de Zach Galifianakis, de Se Beber, Não Case!, para uma cômica interpretação de “We Are The World”. Hamm, aliás, pode ser visto mais uma vez na pele de Draper adiante, depois de ter sugerido em entrevista que Sally Draper, filha dele no seriado, (vivida por Kiernan Shipka) deveria ganhar uma história própria na televisão.

Assista à performance dos atores no Bonnaroo:

zach galifianakis and Jon Hamm (Don Draper) singing we are the world last night at #SuperJam ????

Um vídeo publicado por ?I? ?O? ?IKE / ?OT 97 NY? ???? (@hiphop_mike) em

Galifianakis e ele não foram as únicas presenças surpreendentes do Bonnaroo, que teve uma lista de atrações recheada, com Mumford & Sons, Florence + The Machine, Robert Plant, Alabama Shakes e muitos outros.

Durante a apresentação do clássico grupo soul Earth Wind & Fire, na sexta-feira, 12, os rappers Kendrick Lamar e Chance the Rapper, também convidados a participar do festival, foram chamados para improvisar algumas rimas. Veja abaixo: