Até Barack Obama entrou na onda de “Get Lucky”. Ou quase isso

Música do novo disco da dupla francesa Daft Punk já ganhou até versão com cabras dos vocais

Redação Publicado em 26/06/2013, às 12h23 - Atualizado às 14h26

Barack Obama
AP

Ninguém ainda fez uma pesquisa sobre isso, mas deveria. “Get Lucky”, single do álbum Random Access Memories, do Daft Punk, deve ser a música que mais ganhou remixes e versões dos últimos tempos, ou, pelo menos, neste ano. A constatação, obviamente, não possui embasamento algum, mas a quantidade de jeitos diferentes encontrados para a mesma faixa chama a atenção.

Desta vez, “Get Lucky” ganhou uma versão cantada por ninguém menos do que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Trata-se de uma montagem (infelizmente!) que vasculhou os discursos gravados de Obama, juntou cada palavra e fez com que ele cantasse – e até dançasse – ao som da requebrante música da dupla francesa.

Random Access Memories, quarto disco do Daft Punk, foi lançado em maio deste ano e interrompeu um hiato de discos deles que vinha desde Human After All, lançado na década passada, em 2005.

Conheça os segredos do Daft Punk (um deles: o pai de Thomas Bangalter mora no Brasil).

Assista abaixo ao vídeo do presidente norte-americano cantando “Get Lucky” . Também selecionamos outras versões da música que publicamos por aqui.

“Get Lucky” com Barack Obama:

“Get Lucky” com cabras:

“Get Lucky” em 8-bit:

“Get Lucky” com Wilco: