Atendendo ao “pedido” de Adam Levine, homem joga bomba de açúcar no cantor; entenda

Incidente aconteceu enquanto o astro conversava com fãs após participar de um programa de TV

Redação Publicado em 07/05/2015, às 14h46 - Atualizado às 15h17

Adam Levine ao ser atacado por uma bomba de açúcar.
Reprodução/ Instagram

Na tarde da última quarta-feira, 6, o Maroon 5 foi ao programa Jimmy Kimmel Live para apresentar o single “Sugar”. Na saída da performance, o vocalista Adam Levine foi atender aos fãs que o esperavam na saída do estúdio. Surpreendentemente, um dos jovens jogou uma bomba de açúcar no rosto do cantor.

Adam Levine diz que não liga para críticas e comenta o novo disco do Maroon 5.

O músico, visivelmente irritado, foi tirar satisfações com o homem, que acabou detido pela polícia. Após a confusão, Levine foi acalmado pelos companheiros de banda e deixou o local imediatamente. Apesar da violência do ato, não se pode negar a criatividade do idealizador.

Na faixa "Sugar", Levine entoa os versos “Sugar/ Yes please/ Won't you come and put it down on me”, pedindo para que a amada despeje a doçura sob ele. Em inglês, apesar de a palavra possuir diversas conotações, o significado literal é açúcar, exatamente o que foi jogado no rosto do artista. Segundo o Hollywood Reporter, o mesmo homem já havia sido detido por jogar uma pedra no ator Dwayne "The Rock" Johnson. Vale lembrar que "The Rock", o apelido do astro, em português significa "A Pedra".

Velozes e Furiosos 7 é uma montanha-russa que mescla cenas de ação exageradas e homenagem a Paul Walker

A Rolling Stone Brasil é contra qualquer tipo de violência, mas figuras como Snoop Dogg e Madonna deveriam ficar atentas com a possibilidade de novos ataques. O rapper pode ser atingido por um cachorro voador e a Rainha do Pop por uma imagem da santa Madona.

Veja o momento do “ataque”:

Some crazy mother fucker just did this to #ADAMLEVINE #MAROON5 & I got the shot!!! I feel sooo bad for him!!!

Uma foto publicada por Kristal Klune???? (@kristal_klune) em