Ator de Guardiões das Galáxias "encarna" Eminem durante entrevista

Chris Pratt recita com maestria verso do rapper em "Forgot About Dre", de Dr. Dre

Reprodução Publicado em 06/08/2014, às 15h51 - Atualizado às 16h53

Chris Pratt
Reprodução

Após a série Parks and Recreation, já sabemos que Chris Pratt sabe imitar Dave Matthews. Mas, o ator provou que ele não é um mágico de um truque só, durante uma entrevista ao DJ Whoo Kid no programa de rádio Whoolywood Shuffle.

Conheça a origem do Rocket Raccoon, de Guardiões da Galáxia, o herói mais improvável (e adorável) de 2014.

O interprete de Peter Quill participou da atração para promover o filme Guardiões da Galáxia, mas o papo fluiu e terminou nos gostos musicas de Pratt. O ator contou que ama hip-hop e falou sobre a importância que o disco The Chronic 2001, de Dr. Dre, teve na adolescência dele.

Guardiões da Galáxia tem potencial para ser o Star Wars da nova geração

“Eu e um amigo meu morávamos em uma van em Maui e ouvíamos o álbum e fumávamos maconha todos os dias”, disse ele sobre o clássico de Dre, que conta com a participação de Eminem em duas faixas. “Eu sei cada palavra deste disco.” Para provar, ele recitou com perfeição o verso de Eminem da música "Forgot About Dre". Veja abaixo:

Guardiões da Galáxia ganha novo pôster e vídeos apresentando os cinco integrantes da equipe; veja.

Parks and Recreation terá mais uma temporada e Pratt está confirmando no elenco. O ator, contudo, não desaparecerá das telonas por conta do projeto. Ele estará no reebot de Jurassic Park, Jurassic World, que deve estrear dia 12 de junho de 2015.