Atores de Stranger Things “cantam” música de abertura da série

Gaten Matarazzo, intérprete do garoto Dustin, e Caleb McLaughlin, o Lucas, tentam reproduzir os sons do tema instrumental

Redação Publicado em 09/08/2016, às 15h45 - Atualizado às 15h52

Os atores Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin durante o paniel de Stranger Things no evento TCA, para críticos de TV

Ver Galeria
(3 imagens)

Os atores mirins da série Stranger Things, que estreou no último mês de julho, estão conquistando fãs ao redor do mundo com aparições, entrevistas e postagens nas redes sociais. Desta vez, eles surgiram “cantando” a música de abertura da produção.

LEIA TAMBÉM

“Quero ir ao Brasil”, diz intérprete de Lucas em Stranger Things

[Vídeo] Winona Ryder, intérprete de Joyce, comenta Stranger Things

2ª temporada de Stranger Things manterá personagens e seguirá enredo

A Netflix – produtora e distribuidora da série – publicou no Instagram, esta semana, um curto vídeo com dois dos protagonistas, Gaten Matarazzo – intérprete do garoto Dustin – e Caleb McLaughlin – o Lucas –, tentando reproduzir os sons da canção que toca no início dos episódios da série.

Seria mais fácil se o tema tivesse letra, mas a macabra música é instrumental e, por isso, os meninos ficam balbuciando e dando risadas em cima da base de sintetizadores e graves. A Netflix até colocou uma espécie de “legenda”, tentando traduzir o que eles disseram (obviamente, não dá para entender muita coisa).

Veja abaixo.

DE DE DE DE DE DE DE DE bwaaaaaaaam #StrangerThings

A video posted by Netflix US (@netflix) on

No Brasil, especialmente, Stranger Things foi um hit imediato, ao ponto da atriz Millie Brown (intérprete da menina Eleven na trama) ter postado um vídeo no Instagram usando uma camiseta do país para retribuir o carinho. “Quero ir ao Brasil agora”, disse McLaughlin, recentemente.

Todos os atores se mostraram admirados com a repercussão da série nas redes sociais e, especialmente, com a quantidade de mensagens que receberam dos brasileiros.

Os oito primeiros episódios de Stranger Things chegaram à Netflix em 15 de julho. A série de ficção científica, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, ganhou notoriedade pela abordagem nostálgica dos anos 1980 e com diversas referências à cultura pop. O enredo traz a história do desaparecimento de um menino (Noah Schnapp) em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

Além de Schnapp – que dá vida ao desaparecido Will Byers –, o elenco de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie, Finn Wolfhard, McLaughlin, Matarazzo, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Matthew Modine e Ross Partridge, entre outros.

Assista ao trailer abaixo.