Atriz de Game of Thrones encarna Cersei Lannister e ameaça entrevistador; assista

Brincadeira aconteceu no programa Jimmy Kimmel Live

Redação Publicado em 18/06/2014, às 17h45 - Atualizado às 20h16

-
Reprodução

Durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister em Game of Thrones, encarnou sua personagem em uma brincadeira proposta pelo apresentador, que sugeriu que os dois tivessem uma conversa no melhor estilo da série. Envolvendo Cersei, o papo só poderia ter duas coisas: vinho e ameaças.

“Essa é uma gravata adorável”, disse ela com segurando uma taça. “Pena estar em volta de um pescoço tão inútil.” Kimmel não deixou barato e retrucou: “Obrigado por vir hoje. Eu sei que você tinha uma agenda lotada. Fazer sexo com seu irmão deve ser tão cansativo.”

Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Pedro Pascal (Oberyn Martell) falam sobre a quarta temporada da série, a sina dos personagens e da exposição que chega agora ao Brasil.

“Você é bom com as palavras”, diz ela em certo momento, enquanto toca uma música de forma medieval caricata. “Imagino se você será tão esperto quando eu tiver sua língua arrancada da sua garganta.”

George R. R. Martin comenta os acontecimentos chocantes do terceiro episódio da quarta temporada de Game of Thrones.

Além da brincadeira divertida, Lena deu uma indireta às pessoas que a acusam de soltar spoilers em seu perfil do Instagram. A atriz estava usando uma camiseta com a frase “I’m not sorry” [Não me arrependo].

Artista cria propagandas "vintage" usando o universo de Game of Thrones.

Assista ao vídeo abaixo: