Atriz dos anos 50 é encontrada morta, em estado de mumificação

Redação Publicado em 03/05/2011, às 19h26

Yvette Vickers, atriz dos anos 50 e ex-coelhinha da Playboy, foi encontrada morta em sua residência em Beverly Hills na última quarta-feira, 27, segundo o site do jornal Los Angeles Times. Mas a morte de Yvette não é recente - seu corpo já estava em estado de mumificação.

Relatos de vizinhos sustentam que Yvette não era vista há um bom tempo pelas ruas e o que chamou a atenção dos moradores era o grande número de correspondências acumuladas na frente da casa. O estado de seu corpo, segundo um policial, entrega que a senhora, então com 82 anos, deveria estar morta há quase um ano. A causa será determinada por meio de autopsia.

Yvette era conhecida também por ter estrelado alguns filmes B, como A Mulher de Quinze Metros (1958) e O Ataque das Sanguessugas Gigantes (1959). A atriz morava sozinha e não tinha filhos. "Ela levava a vida dela, tinha amigos e parecia um espírito independente. Até o fim ainda recebia cartas do mundo todo pedindo fotografias dela", disse Susan Savage, vizinha que encontrou o corpo. "Choramos muito [com o ocorrido]. Ninguém deveria ser abandonado desta forma."