Atrizes de Orange Is the New Black se mobilizam para ajudar detentas da “vida real”

Integrantes da série participaram de leilão beneficente

Redação Publicado em 30/08/2014, às 13h16

Galeria - Figurinos de séries - Orange Is the New Black
Reprodução

As detentas do Litchfield Correctional Facility colocaram as diferenças de lado e se uniram por uma boa causa. Fora das telinhas, as várias integrantes no elenco de Orange Is the New Black se disponibilizaram para um encontro com os vencedores de um leilão beneficente que em apoio ao Women's Prison Association – que ajuda mulheres que realmente vivem por trás das barras.

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.

Os participantes arrematam um almoço com a Taylor Schilling, que estrela o seriado, e Piper Kerman – que escreveu o livro que inspirou a série da Netflix -, além de um café com Lea DeLaria (Big Boo) e um dia de compras com Jessica Pimentel (Maria Ruiz), Laura Gómez (Blanca Flores), Jackie Cruz (Flaca) e Diane Guerrero (Maritza).

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

O leilão foi realizado pela plataforma CharityBuzz. A Women's Prison Association disponibiliza uma variedade de serviços para mulheres sob a custódia do estado norte-americano. A instituição também auxilia as detentas em sua adaptação à vida fora da prisão.