Aubrey Plaza invade palco do MTV Movie Awards com copo na mão para roubar prêmio de Will Ferrell

Todo prêmio que se preze tem que ter seu momento #climão

Redação Publicado em 15/04/2013, às 14h50 - Atualizado às 18h01

Will Ferrell e Aubrey Plaza
Reprodução

Toda premiação que se preze tem que ter algum momento não combinado e um pouco constrangedor. Seja Jennifer Lawrence caindo na escada ou Caetano Veloso reclamando do som, momentos como este são os que realmente ficam para a história, e não os discursos normalmente chatos proferidos pelos vencedores.

A edição deste ano do MTV Movie Awards teve seu momento #climão. Enquanto Will Ferrell recebia um prêmio especial como o Gênio da Comédia do ano, a atriz Aubrey Plaza, de Parks and Recreation, invadiu o palco com um copo na mão e tentou agarrar o prêmio do colega. Não obteve êxito, e, com o nome de seu novo filme, The To Do List, pintado no corpo, voltou a seu lugar.

Confira os vencedores do MTV Movie Awards

“Perfeito, assim como ensaiamos”, improvisou Ferrell. “Não foi longo demais, nem curto demais, foi perfeito”, brincou, após de pedir uma salva de palmas à atriz. Depois de tudo isso, a organização pediu que ela se retirasse do evento. No Twitter, ela se pronunciou - "Obrigado pela dica, Kanye West, foi melhor do que o planejado", brincou, em referência a algo semelhante que o rapper fez com Taylor Swift na edição do VMA de 2009.

Segundo foi reportado, ela foi convidada a se retirar, depois do ocorrido.

Veja:

Get More:

2013 MTV Movie Awards, Latest Movie News