Band punk do ator Ben Stiller terá disco relançado; ouça

Registro foi gravado em 1982

Redação Publicado em 27/03/2015, às 13h58 - Atualizado às 14h25

Ben Stiller dirigirá o longa-metragem de terror The Mountain
Foto: AP

Ben Stiller é conhecido pelas atuações em filmes como Uma Noite no Museu, Entrando Numa Fria e Os Excêntricos Tenenbaums, entretanto, antes disso, ele era integrante de uma banda adolescente de punk rock chamada Capital Punishment.

Ben Stiller é “cuspido” por canhão no programa de David Letterman.

Eles gravaram um álbum ainda na época da escola, Roadkill, em 1982, e agora essa pérola será lançada pela gravadora Captured Tracks, revelou o ator durante participação no programa de rádio The Howard Stern Show.

Zoolander 2: durante desfile em Paris, Paramount anuncia data de estreia do filme.

Além de Stiller, hoje com 49 anos, faziam parte do Capital Punishment Kriss Roebling, descendente da família que construiu a famosa Ponte do Brooklyn, em Nova York, Peter Zusi, professor universitário de estudos eslavos, em Londres, e Peter Swann, membro da Suprema Corte de Justiça do Arizona, nos Estados Unidos.

Robin Williams aparece em novos pôsteres de Uma Noite no Museu 3.

“O que aconteceu foi que alguma gravadora alternativa, que eu nem sabia que existia, mas que está por dentro de música esquisita, eu acho que isso [o disco] foi descoberto por eles, que nos perguntaram se poderiam relançar”, disse Stiller a Howard Stern.

Ouça a faixa "Confusion" de Roadkill abaixo: