Banda de Macaulay Culkin, The Pizza Underground, leva banho de cerveja em show na Inglaterra

Grupo deixou o palco após 15 minutos

Redação Publicado em 26/05/2014, às 13h37 - Atualizado às 13h44

Macaulay Culkin - The Pizza Underground
Divulgação

Talvez eles preferissem pizza com guaraná, ao invés de cerveja, como naquela propaganda dos anos 1990, não?

Algumas pessoas em Nottingham, na Inglaterra, parecem não ter embarcado na ideia proposta pelo The Pizza Underground, banda de Macaulay Culkin, astro-mirim de filmes como Esqueceram de Mim, e recebeu o grupo com um banho de cerveja durante uma apresentação no festival Dot to Dot, no último domingo, 25.

Por dentro do Pizza Underground, banda de Macaulay Culkin que une Velvet Underground e pizza.

De acordo com o site do jornal The Nottingham Post, o grupo não ficou no palco mais do que 15 minutos e Culkin teria ficado bastante incomodado com a recepção do público aos covers de Velvet Underground com a temática de pizzas criado por ele e pelos colegas de Nova York.

“Por que vocês estão jogando isso? Eu preferia beber!”, disse Culkin após a “chuva” de cerveja que veio logo depois da banda terminar a primeira música da noite. Depois de três mais músicas, ele e o grupo decidiram abandonar o palco.

Guerra de comida? Outra banda que tem a pizza como tema ameaça grupo de Macaulay Culkin.

A banda está em sua primeira turnê pelo Reino Unido e, no Twitter, agradeceu aos fãs e ao festival, além de lamentar o ocorrido. “Obrigado Nottingham e Dot to Dot. Uma pena que algumas pessoas arruinaram para todo mundo.”

Caso você passado os últimos tempos em outro planeta e não tenha ouvido falar do The Pizza Underground, assista ao clipe do grupo: