Beck e Beyoncé se encontram no mash-up “Single Loser (Put A Beck On It)”; ouça

Remix tira sarro do evento em que o cantor bateu a estrela pop e venceu o Grammy de Álbum de Ano

Redação Publicado em 14/02/2015, às 12h16

Beck e Beyoncé

Ver Galeria
(4 imagens)

Beck e Beyoncé deixaram as diferenças de lado e se juntaram em uma parceria que está pronta para se tornar um hit nas paradas de sucesso. Pelo menos no mash-up “Single Loser (Put A Beck On It)” – ouça abaixo –, que surgiu recentemente na internet, isso é verdade.

Grammy 2015: Beck surpreende, leva prêmio de Álbum do Ano e toca “Heart Is a Drum” com Chris Martin.

O remix que une os singles “Loser” (lançado por Beck em 1993) e “Single Ladies (Put A Ring On It)” (de Beyoncé) tira sarro do episódio em que Beck – com Morning Phase –, contrariando todas as expectativas, superou a estrela pop – com Beyoncé – e levou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2015.

Ouça a divertida mistura abaixo.

A vitória de Beck sobre Beyoncé no prêmio ganhou destaque após as ações de Kanye West. Primeiro, no momento da premiação, ele ameaçou subir ao palco – como fez em 2009 com Taylor Swift, no VMA – e protestar contra a vitória do músico. Após o evento, o rapper ainda afirmou que Beck não merecia ganhar o gramofone.

Grammy 2015: Sam Smith rouba a cena e leva quatro gramofones para casa.

“Beck precisa respeitar a arte e entregar o prêmio para Beyoncé”, disse ele na ocasião. “A esta altura, estamos cansados disso. O que acontece é que quando você fica menosprezando a arte das pessoas – e dando um tapa na cara delas depois que elas entregam amostras monumentais de música –, você está desrespeitando a inspiração.” – veja como foi a confusão.