Ben Stiller é “cuspido” por canhão no programa de David Letterman

Ator promove o longa-metragem While We're Young, sem previsão de estreia no Brasil

Redação Publicado em 24/03/2015, às 11h45 - Atualizado às 12h49

Ator no programa do David Letterman
Reprodução/vídeo

Convidado do programa de David Letterman para promover o novo filme dele, a comédia dramática While We're Young, o ator Ben Stiller correu sérios riscos após ser entrevistado pelo veterano apresentador.

Zoolander 2: durante desfile em Paris, Paramount anuncia data de estreia do filme.

O astro, famoso por produções como Trovão Tropical e Zoolander, entrou em um canhão que deveria jogá-lo em um colchão inflável a alguns metros de distância dali e, pasmem, acabou caindo em um táxi.

Veja as cenas abaixo:

É claro que tudo não passou de uma brincadeira. A simulação não fez questão nenhuma de ser realista e, em alguns momentos, lembrou um episódio de Chaves. Stiller foi substituído por um dublê e levantou de repente do chão com um corte na cabeça, sangrando e desorientado: “Estou bem, Jimmy! Parabéns pelo novo programa, você está matando, cara”.

Robin Williams aparece em novos pôsteres de Uma Noite no Museu 3.

O Jimmy em questão provavelmente seja Jimmy Fallon, outro apresentador da rede de TV norte-americana CBS, cotado como sucessor de Letterman, que se aposenta em maio deste ano.

Adam Sandler lidera a lista de atores menos rentáveis pela segunda vez.

While We're Young, com Naomi Watts (King Kong) e dirigido por Noah Baumbach (Francis Há), ainda não tem previsão de exibição no Brasil. Em março, a Paramount Pictures anunciou a data de estreia da continuação de Zoolander, com Stiller e Owen Wilson, para 12 de fevereiro de 2016.