Beyoncé anuncia que vai anunciar alguma coisa nesta quinta, 4

Virou moda fazer de tudo para criar expectativa

Redação Publicado em 03/04/2013, às 17h11 - Atualizado às 17h19

Anúncio do anúncio de Beyoncé
Reprodução

Virou moda. Os ícones do pop perceberam que quanto mais expectativa criam, melhor. Todo mundo já está esperando o novo disco de Beyoncé, mas ela quer aumentar ainda mais a ansiedade e marcou para esta quinta, 4, o dia do anúncio.

Ou de um anúncio. Resta saber o que ela vai anunciar. Vale lembrar que recentemente Justin Timberlake fez algo semelhante – marcou um horário para fazer um anúncio e, na hora marcada, iniciou uma contagem regressiva que durou alguns dias. No final de tudo isso mostrou seu single “Suit & Tie”.

A data 4 de abril (4/4) não é a toa. O último grande lançamento da cantora foi o disco chamado justamente 4; tanto ela como o marido, Jay-Z, nasceram no dia 4; e acredita-se que o nome de sua filha, Ivy, faça referência ao número (IV é 4 em número romano).

O anúncio do anúncio veio em forma do pequeno vídeo abaixo. Agora podemos apenas especular o que ela vai revelar: um single? A data de lançamento do disco novo? O nome do disco novo? O início da turnê The Mrs. Carter Show? Uma contagem regressiva? Sabemos pelo menos que a novidade não será um show no Brasil – este já está marcado para acontecer dia 13 de setembro, no Rock in Rio.

Veja o anúncio do anúncio: