Beyoncé e Kelly Rowland surpreendem um grupo de garotas em bar de karaokê em Miami

Cantoras entraram no local na madrugada de quarta-feira, 8, quando as garotas estavam entoando uma música de Beyoncé

Redação Publicado em 09/01/2014, às 09h54 - Atualizado às 15h49

Beyoncé no karaokê
Reprodução / Sing Sing Karaokê

Por essa, ninguém esperava. Imagine você, em um bar de karaokê com os amigos, cantando, bebendo, se divertindo, quando, de repente, Beyoncé aparece na sala? Parece pouco provável, nós sabemos, mas foi o que contou o Miami New Times.

Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.

De acordo com Kellie Pilicer, a dona do Sing Sing Karaoke, três vans enormes surgiram na porta do seu estabelecimento já nas primeiras horas de quarta-feira, 8. Entre o grupo de pessoas estavam Beyoncé, Jay Z, Kelly Rowland e Timbaland – este último foi reconhecido por uma garçonete do local.

Como apenas duas das 17 salas de karaokê estavam ocupadas, Beyoncé decidiu ir visitar uma delas. Seguindo o som da música, ela e Kelly Rowland entraram em uma das salas. Um detalhe: as garotas estavam lá há seis horas, bebendo drinques e se esgoelando de tanto cantar. A música, naquele momento, era “Party”, da própria Beyoncé.

As cantoras estavam quase irreconhecíveis – ou talvez as garotas também estivessem um pouco alcoolizadas demais para reconhecê-las -, mas o choque demorou a vir. Das três mulheres na sala de karaokê, uma já dormia no sofá e sequer percebeu a chegada das visitas.

“Elas começaram a dançar juntas, mas não tinham ideia de quem eram”, disse Pilicer. “De repente, uma das garotas disse: ‘Você parece com a Kelly Rowland’. Ela, chocada, olhou para Beyoncé: ‘Oh, meu Deus!’”

Como Beyoncé conseguiu manter segredo sobre o disco que lançou de surpresa?

As duas cantoras ainda tiraram fotos com as meninas – pelo menos com as duas que estavam acordadas – e voltaram para o restante do grupo delas. Agora, imagine a surpresa da terceira garota, aquela que continuou dormindo, ao descobrir o que perdeu? Seria o fim de uma amizade?