Beyoncé pede para que fã pare de filmá-la durante show

Fato inusitado aconteceu durante a execução de um dos maiores hits dela, “Irreplaceable” , em apresentação nos Estados Unidos

Redação Publicado em 17/07/2013, às 15h20 - Atualizado às 15h50

Beyoncé
Divulgação

Beyoncé confirmou aquilo que a Rolling Stone já havia dito em uma lista com os comportamentos mais chatos dos fãs durante os shows: filmar um concerto inteiro – ou músicas inteiras, que seja! – é bastante desagradável.

Os dez comportamentos mais chatos do público em shows.

A cantora, que recentemente já havia reclamado das fotos dela em poses esquisitas durante os shows, desta vez pareceu incomodada porque um sujeito preferiu filmá-la a cantar com ela em uma apresentação em Atlanta, nos Estados Unidos.

Foi durante a execução de um dos maiores hits do cancioneiro dela, “Irreplaceable”. Beyoncé começou a pedir para que pessoas da plateia cantassem o verso “to the left”, que se repete em vários momentos da música. Até chegar ao homem com a câmera.

“Você não consegue cantar porque está muito ocupado gravando”, disse ela, ao perceber que o rapaz não se empolgava em cantar e, sim, em mantê-la enquadrada e em foco. “Eu estou logo na sua frente, baby. Você precisa apreciar esse momento. Desligue essa porcaria de câmera.”

O rapaz aceitou os pedidos da cantora, obviamente. Depois de cantar, o público vibrou e Beyoncé respondeu: “Assim é bem melhor”.

Assista ao vídeo abaixo, gravado por um fã: