Bieber fever

Redação Publicado em 14/02/2011, às 17h44

Nunca mexa com Justin Bieber. NUNCA. O garoto não levou o prêmio de revelação durante a cerimônia do Grammy, que aconteceu neste domingo, 13, já que o gramofone de ouro, no caso, ficou para a baixista e cantora de jazz Esperanza Spalding. O acontecimento, claro, revoltou as adolescentes apaixonadas pelo ídolo teen. Resultado: fãs do cantor invadiram a página de Spalding na Wikipédia, segundo informou o site da MTV norte-americana.

Foram alteradas algumas informações e outras coisas foram adicionadas - e rapidamente removidas. Após um trecho que falava sobre sua vitória no Grammy, por exemplo, um usuário adicionou: "Justin Bieber era quem merecia, morra. Quem é você?" e "[Vencedora do Grammy] apesar de ninguém nunca ter ouvido falar dela!". Postura de extrema maturidade do time Bieber. Imagine se existisse Wikipédia nos tempos de Menudo.

Em entrevista à MTV, Bieber não negou a decepção que sentiu ao perder o prêmio. "Não vou mentir - fiquei desapontado. Mas, você sabe, voltarei [ano que vem] e levaremos alguns para casa", disse o cantor de 16 anos. Spalding também se mostrou surpresa. "Foi muito inesperado. Estou muito grata a todas as pessoas da minha enorme família musical que têm me dado tanto apoio e ajuda ao longo dos anos", afirmou a artista.