Bob Dylan fala com computador em nova atuação como garoto-propaganda

Astro lançou neste ano Shadows in the Night, álbum com covers de sucessos eternizados na voz de Frank Sinatra

Redação Publicado em 07/10/2015, às 10h53 - Atualizado às 15h17

Bob Dylan

Ver Galeria
(17 imagens)

O reservado Bob Dylan apareceu em público para atuar mais uma vez como garoto-propaganda. Agora, a lenda de 74 anos conhece os avanços do mundo da tecnologia enquanto conversa com um computador da marca IBM.

Galeria: as oito maiores canções de Bob Dylan.

A máquina diz ter lido todas as letras criadas pelo músico e compositor e, em meio ao bate-papo, Dylan sugere que os dois escrevam uma canção juntos. A paciência dele se esgota quando o computador começa a cantar. O artista acaba indo embora com sua guitarra.

Assista:

Em maio deste ano, o ícone da música norte-americana se apresentou ao vivo como uma das últimas atrações do programa de entrevistas The Late Show de David Letterman. Ele cantou “The Night We Called It a Day", de Shadows in the Night.

Bob Dylan queria fazer disco com Beatles e Rolling Stones em 1969; entenda a história.

Lançado em fevereiro deste ano, o álbum apresenta covers para sucessos eternizados na voz de Frank Sinatra. Segundo o produtor e colaborador Daniel Lanois, um segundo disco com mais covers de Sinatra pode ser lançado em breve. Dylan atualmente está em turnê pela Europa e permanece no Velho Continente até o final de novembro.