Brangelina versus Anistheroux

Jennifer Aniston teria adiado seu casamento para não conflitar com o de Brad Pitt e Angelina Jolie

Redação Publicado em 02/05/2013, às 12h23 - Atualizado às 12h46

Jennifer Aniston chega ao Oscar 2013 ao lado do namorado, Justin Theroux
AP

A edição da revista norte-americana Us Weekly que sai esta semana coloca mais lenha na fogueira de uma fofoca que tem circulado bastante na última semana. Segundo fontes da publicação, Jennifer Aniston e seu noivo, o também ator Justin Theroux, adiaram indefinidamente o casório deles para evitar um conflito (no caso, a palavra conflito ganha todas as definições e cores possíveis) com outra cerimônia matrimonial que vai agitar Hollywood: a de Angelina Jolie e o ex de Jennifer, Brad Pitt. O casal Brangelina prepara seu casamento para o meio do ano, segundo foi noticiado.

"Ela não quer o dia dela associada a eles”, disse uma fonte próxima a Aniston ao veículo. Ao saber dos planos de Pitt, a atriz teria primeiro considerado adiantar o próprio casamento para que acontecesse antes do deles, mas Theroux não topou: "Justin ficou desconfortável com essa pressa”, disse uma fonte.

Já que não ia dar certo adiantar, ela resolveu não ter pressa nenhuma e, de acordo com a revista, faz um mês que ela não dá continuidade aos planos da festa.