Garrafa de cachaça brasileira aparece em cena de Two and a Half Men

Aparição do elemento cênico faz parte de uma ação encomendada pela fabricante da bebida alcoólica

Redação Publicado em 14/01/2015, às 16h01 - Atualizado em 15/01/2015, às 12h39

Garrafa de 51 no cenário de Two and a half Men.
Reprodução/Vídeo

Uma ação de marketing da marca de cachaça brasileira 51 colocou uma garrafa do produto em uma cena da série de TV Two and a Half Men. A aparição da bebida no cenário faz parte de uma ação encomendada pela empresa Cia Müller de Bebidas, fabricante da bebida alcoólica.

David Bowie: veja trajetória visual do camaleão em gif animado.

Posicionada de forma orgânica, a garrafa aparece no sexto episódio da 12ª e última temporada do seriado. O objeto pode ser visto na sala da mansão em que moram Walden Schmidt (vivido pelo ator Ashton Kutcher) e Alan Harper (Jon Cryer). No capítulo intitulado "Alan Shot a Little Girl", exibido nos Estados Unidos no dia 4 de dezembro, a garrafa de 51 fica em destaque enquanto Walden e Alan conversam.

Cachaça brasileira aparece em cenário de The Big Bang Theory.

O produto também pode ser percebido no episódio seguinte, “Sex With an Animated Ed Asner”, quando aparece na cozinha em cima da bancada em que os personagens preparam drinques.

Essa não é a primeira experiência da marca com esse tipo de ação. Em abril de 2013, uma garrafa da bebida apareceu em uma cena de Big Bang Theory. No 21º episódio da sexta temporada, uma embalagem da cachaça enfeita o cenário da cozinha de Penny (Kaley Cuoco). Ambas as atrações televisivas têm o mesmo criador, Chuck Lorre, e a mesma produtora.