Cada vez mais próximos de 2015

Empresa lança réplica do Hoverboard de Marty McFly em De Volta Para o Futuro II

Redação Publicado em 14/02/2012, às 09h30 - Atualizado às 11h45

Hoverboard - De Volta Para o Futuro

Ver Galeria
(2 imagens)

Já estamos bem próximos do ano para o qual Marty McFly viajou em De Volta Para o Futuro II - 2015. De forma que as mentes criativas daqueles que sabem ganhar dinheiro estão investindo em trazer para a realidade as engenhocas criadas no futuro fictício do longa.

Primeiro foi o Air Mag, tênis igualzinho ao que o personagem de Michael J. Fox usa (mas sem os cadarços que se amarram sozinho, que era a melhor parte). Depois da Nike, a DeLorean não quis ficar para trás e anunciou para 2013 uma versão elétrica do famoso carro cujas portas abrem para cima.

Agora é a vez de chegar ao mercado o Hoverboard, aquele skate voador divertido que ajuda o protagonista a escapar do Tannen. Já tinham falado de um desses antes, mas agora a coisa é diferente. A empresa de brinquedos Mattel vai colocar uma réplica idêntica do brinquedo no mercado para o Natal desde ano. A pré-venda começa no próximo mês. A parte chata é que, assim como no caso dos sapatos, apesar da aparência ser igual, a melhor característica do original ficou de fora da nova invenção: o Hoverboard não voa. O que talvez seja uma notícia boa para a integridade física dos dentes daqueles que comprarão o produto.