Capa de Enema of The State, do Blink 182, tem histórias reveladas

Saiba qual foi o destino de enfermeira que estampa o álbum e veja imagem alternativa da capa

Redação Publicado em 07/06/2012, às 13h30 - Atualizado em 08/06/2012, às 13h14

Enema of The State

Ver Galeria
(2 imagens)

A capa do álbum Enema Of The State, lançado pelo Blink 182 em 1999, é inconfundível. A enfermeira sexy colocando uma luva azul ficou imortalizada, mas a imagem tem mais histórias para contar além de canções como “All The Small Things” e “Adam’s Song” – a começar pelo conturbado rumo de Janine Lindemulder, a atriz pornô que fez papel de enfermeira, como relatou o Huffington Post. O jornal entrevistou também David Goldman, o fotógrafo, que revelou outro registro daquela sessão (veja na galeria ao lado).

“Na verdade eu nem conhecia a banda. Juntei minha equipe e arrisquei para ver o que é que acontecia”, confessou Goldman, que então iniciava sua carreira como fotógrafo. Ele explicou também o por quê da enfermeira: “Originalmente, o álbum se chamaria ‘Turn Your Head and Cough’ (‘Vire a Cabeça e Tussa’), e achamos que a foto ficou boa demais para ser trocada com o novo nome”.

Já Lindemulder voltou a aparecer na mídia algumas vezes, sempre cercada de polêmicas. Após fazer dezenas de filmes pornográficos e ganhar fama fora deste mundo com a capa do álbum, se casou com Jesse James em 2002. Três anos antes mais tarde, ele se casou com Sandra Bullock, um relacionamento que durou apenas um ano. Lindemulder foi também protagonista de uma fita caseira em que aparece com Vince Neil, vocalista do Motley Crue.

Semanas atrás, a loira voltou a estampar páginas dos jornais quando foi divulgada uma foto sua após ser detida pela polícia da Califórnia. Na verdade, foram diversas passagens pela delegacia devido a pequenos furtos que a deixaram na prisão por mais de seis meses. Veja na galeria o visual atual de Lindemulder.