Celebrando o fim

Redação Publicado em 10/06/2011, às 16h58

Ah, os tempos modernos... Alguns casais se consideram "pra frentex" por estabelecerem certa liberdade entre o homem e a mulher (ela sai para as baladas, sozinha, com as amigas; ele vai ao bar tomar umas com os parceiros do coração). Hoje em dia, claro, os relacionamentos estão cada vez mais diferentes do que eram antigamente. O fato é que: sempre tem como inovar. Jack White e a modelo Karen Elson são a prova disso.

A dupla anunciou divórcio e este será COMEMORADO com uma festança - os convites, aliás, já foram enviados (veja na foto ao lado; imagem divulgada pelo site da revista Spinner). "Nós continuamos queridos e fiéis amigos e pais de nossas maravilhosas crianças Scarlett e Henry Lee. Nós nos sentimos muito afortunados pelo tempo que passamos juntos e pelo tempo que continuaremos a viver separados, ou juntos, vendo nossos filhos crescerem", disse um comunicado.

Os dois se conheceram no set de filmagem do clipe de "Blue Orchid", do White Stripes, em 2005. O casório aconteceu em junho daquele ano aqui no Brasil, em Manaus.