Chance the Rapper cria playlist para “hora do banho”

Lista inclui músicas de Frank Ocean, Solange, Bon Iver e Gucci Mane, entre outros

Redação Publicado em 13/12/2016, às 13h27 - Atualizado às 13h40

O norte-americano de Chicago Chance the Rapper durante show na edição de 2016 do festival Outside Lands, em São Francisco, na Califórnia (EUA)

Ver Galeria
(2 imagens)

Por Redação

Chance the Rapper vem tendo um 2016 mágico. Depois de participar de The Life of Pablo, de Kanye West, e despontar com a mixtape Coloring Book, o rapper caiu nas graças no presidente norte-americano, Barack Obama, angariou indicações ao próximo Grammy e vem figurando com frequência nas listas de melhores do ano.

Em um ano tão atarefado, Chance the Rapper tem uma dica de como relaxar: aproveitar o banho. O artista de Chicago, nos Estados Unidos, compartilhou esta semana uma playlist do serviço de streaming Apple Music intitulada “Yup”. Depois, no Twitter, ele explicou do que se trata a seleção musical.

LEIA TAMBÉM

Chance the Rapper é um dos indicados na categoria Artista Revelação do Grammy 2017

Assista à épica performance de Chance the Rapper para “Blessings (Reprise)” com coral

Chance the Rapper cantou “Summer Friends” com amigos na TV; assista

“Tenho me negligenciado, não tomado conta de mim”, tuitou ele. “Tomo banho todo dia. Mas quando é a ‘hora do banho’? Agora”. Chance seguiu: “Curta um bom banho de vez em quando. Fiz essa playlist. Entre na banheiro, aperte ‘aleatório’ e deleite-se.”

Chance the Rapper já havia revelado – na letra de “Chain Smoker”, lançada na mixtape Acid Rap, de 2013 – que é fã de Frank Ocean, e agora ele prova, com uma postagem no Snapchat, cantando no melhor estilo “sofrência” uma música de Ocean na banheira (veja abaixo).

Além de quatro faixas (“Solo”, “Solo Reprise”, “Godspeed” e “Self Control”) do aclamado Blonde (2016), de Frank Ocean, a playlist conta com canções de Bon Iver, Solange, Gucci Mane, Young Thug, Drake, D.R.A.M., e, claro, de Chance the Rapper.