Cheirando caspa

Redação Publicado em 21/01/2011, às 13h16

Algumas pessoas cheiram cocaína, outras, tipo Keith Richards, vão além e inalam as cinzas do pai. Quando você pensa que não existe outra forma de inovar, um indivíduo vai lá e cheira CASPA. Não foi Liam Gallagher quem fez isso, mas o ex-Oasis está envolvido na história. Em entrevista à Q Magazine, o cantor, que tem em seu histórico um consumo intenso da droga, falou sobre o acontecimento bizarro com um fã no camarim do show do Oasis, durante o festival Glastonbury.

"Minha pele é ruim. Tenho psoríase na porra do meu corpo inteiro. Em todos os lugares, com exceção do meu rosto. E, de vez em quando, no meu rosto", explicou. "Estávamos todos no backstage e essa besta aparece falando que não via o Oasis há anos, que foi do caralho, e eu, tipo, 'tá bom'. Daí ele chega pro amigo dele e fala: 'Olha, Steve, ele tem cocaína até no cabelo!' De repente, ele puxa um pouco do meu cabelo."

E o que o companheiro, cujo nome não foi revelado, fez? Ao arrancar a caspa, foi lá e cafungou a "cocaína". A gente só não sabe se logo em seguida o cara fez o "zé droguinha" falso e disse que tava muito louco.