Cheirinho Gaga

Redação Publicado em 27/01/2011, às 17h34

Lady Gaga pretende entrar para o time de celebridades donas de perfumes, de acordo com nota do site Fashionista. Claro que a essência não será comum.

Fontes não identificadas próximas aos responsáveis pelas criações das fragrâncias informaram ao veículo que a cantora teria pedido para que chegassem ao odor de "sangue e sêmen". Não se sabe, no entanto, se tal perfume é o mesmo cuja informação foi veiculada em novembro passado - época em que a Coty Inc., empresa líder mundial no setor da beleza, oficialmente anunciou a contratação de Lady Gaga.

Se de fato a cantora estiver a fim de investir na fragrância exótica, resta saber se a empresa abraçará a causa, uma vez que a gente se pergunta quem gostaria de borrifar no pescoço algo com cheiro de sangue e sêmen.

Caso isso se trate apenas de mais um dos milhões de boatos que correm soltos a respeito de Lady Gaga, há de se fazer justiça acerca da criatividade com a qual foi criado. Marilyn Manson, outro artista centro de tantas histórias bizarras inventadas, deve estar com um pouquinho de inveja.