Chris Brown distribui dois mil perus em Nova York antes do feriado norte-americano

Nesta quinta-feira, 26, é comemorado nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças

Redação Publicado em 26/11/2015, às 11h24 - Atualizado às 12h47

Chris Brown

Ver Galeria
(2 imagens)

Nessa quarta-feira, 25, na véspera do feriado de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), tradicionalmente comemorado nos Estados Unidos, o rapper Chris Brown foi às ruas distribuir alimentos a moradores de Nova York. O astro pop encheu um caminhão com dois mil perus, iguaria indispensável neste dia festivo, e mais tarde publicou no Instagram vídeos e fotos da iniciativa.

“Francamente, eu desafio as celebridades. Nós pensamos em nós mesmos toda hora e não demos o devido valor ao outro. Dirigindo belos carros, joias, fingindo ser alguém que não somos. Vamos retribuir pois é a coisa certa a se fazer”, ele escreveu.

Um vídeo publicado por @chrisbrownofficial em

Notícias positivas como essa envolvendo o nome de Brown nos últimos meses são raridade. O rapper já esteve preso por diversos motivos, entre eles, por ter agredido a cantora Rihanna, então namorada dele, em 2009. O incidente o colocou em liberdade condicional, que foi desrespeitada em mais de uma ocasião.

As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

Em maio deste ano, ele foi declarado suspeito de ter se envolvido em uma briga durante uma partida de basquete em um hotel em Las Vegas. Em julho, foi impedido de deixar as Filipinas após um show por conta de um episódio prévio em que faltou a uma apresentação no país.