Chris Martin imita Mick Jagger e canta David Bowie em programa de TV

Vocalista do Coldplay também imitou Bruce Springsteen durante uma “viagem” de carro com James Corden para Late Late Show

Rolling Stone EUA Publicado em 03/02/2016, às 13h40 - Atualizado às 13h53

Chris Martin (Coldplay) e James Corden em vídeo para o quadro “Carpool Karaoke”, do programa norte-americano The Late Late Show

Ver Galeria
(5 imagens)

Antes de o Coldplay tocar para centenas de milhões de espectadores no próximo domingo, 7, no intervalo do Super Bowl 2016, o vocalista Chris Martin pegou carona e cantou no carro de James Corden para o quadro “Carpool Karaoke”, do programa norte-americano The Late Late Show.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.

Depois de Corden parar em uma rodovia e aceitar o pedido de carona de Martin – desesperado para ir à cidade norte-americana de Santa Clara, na Califórnia, onde os times Denver Broncos e Carolina Panthers se enfrentam pela final da NFL –, a dupla imediatamente canta os singles do Coldplay “Adventure of a Lifetime” e “Yellow”, discutindo também as regras do futebol americano.

Durante a “viagem”, Martin também compartilha suas curiosas imitações de Bruce Springsteen e Mick Jagger. Quando perguntado sobre quais artistas ele se inspira, o vocalista afirma: “Bruce Springsteen, me inspiro no U2. Bruno Mars”. “Incrível. Ninguém nunca chegará perto de fazer o que ele fez no intervalo do Super Bowl. Muito difícil, para qualquer um, igualar aquilo”, disse Corden. “Deixe-me aqui”, respondeu Martin.

Galeria: dez escândalos do playback

Martin então pegou um pequeno teclado e começou a tocar uma versão simplificada de “Heroes”, de David Bowie. “Obrigado, Dave”, disse Martin depois do breve dueto com Corden em “Heroes”. Cansados da viagem, Corden e Martin param para dormir em um hotel. Os dois acordam e descobrem que o carro que eles estavam foi roubado.

Assista ao vídeo abaixo.