Christina Vanusa Aguilera

Redação Publicado em 07/02/2011, às 18h23

Christina Aguilera já pode ser chamada de Vanusinha gringa após sua apresentação durante o Super Bowl, neste domingo, 6. A estrela pop, que recentemente passou pelo Brasil, deu aquela errada na letra do hino norte-americano.

Na hora em que ela deveria cantar "O'er the ramparts we watched, were so gallantly streaming", ela mandou "What so proudly we watched at the twilight's last reaming". O verso pertence ao início do hino e, claro, já havia sido proferido. Porém, além de repeti-lo, cantou-o errado. No lugar do "watched", o correto é "hailed" e no lugar de "reaming", o correto é "gleaming". Para tornar menos complicada a explicação, ela trocou o segundo verso pelo quarto e ainda errou as palavras. Resultado: vaias.

Segundo a Associated Press, Aguilera enviou à imprensa um comunicado pedindo desculpas. Ao contrário da cantora Vanusa (que errou feio o hino nacional durante apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009), não foram remédios para labirintite que a prejudicaram, mas a emoção do momento. "Eu espero que todos tenham sentido o meu amor por este país e que o verdadeiro espírito deste hino tenha sido transmitido", disse. Relaxa, Christina. Siga sempre risonha e límpida.