Cidade inglesa mudará de nome para Kings Landing para o lançamento da terceira temporada de Game of Thrones

Mais recente ano da série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin será lançada em Blu-ray e DVD em 17 de fevereiro, no Reino Unido

Redação Publicado em 04/01/2014, às 15h08 - Atualizado às 15h41

Kings Landing - Porto Real - Game of Thrones
Divulgação

Os fãs da série literária e de TV Game of Thrones da pequenina cidade de Kings Langley, a 34 Km de Londres, na Inglaterra, e de pouco mais de 5 mil habitantes, devem estar em polvorosa com a possibilidade de passarem a morar em Kings Landing (no Brasil, a capital do reino de Westeros, onde se passa a série, ganhou o nome de Porto Real).

De Atlântida a Westeros: dez mundos da ficção.

A fantasia durará uma semana a partir de 17 de fevereiro. A ação será feita para o lançamento da terceira temporada da série em DVD e Blu-ray, que chega na mesma data às lojas no Reino Unido.

Richard Madden, o Robb Stark, fala sobre o destino surpreendente de seu personagem na série.

A notícia foi dada pelo jornal Watford Observer, que conta que um produtor executivo do programa televisivo viu o nome da cidade em um letreiro de trem enquanto estava no aeroporto de Euston e contatou a administração da cidade para propor a troca.

Game of Thrones ganhará paródia pornô – e precisava?

A ideia é que todo o comercio da cidade, como lojas e restaurantes, embarque na proposta e crie promoções baseadas em Game of Thrones.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

A ação aquece os motores para a chegada da quarta temporada da série baseada nos livros de George R. R. Martin, prevista para ser lançada simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, no primeiro semestre de 2014, ainda sem data definida.