Com o uniforme de Capitão América, Chris Evans visita hospital infantil

Acompanhado de Chris Pratt, o ator foi ao Seattle Children's, que também funciona como um centro de pesquisas

Redação Publicado em 09/03/2015, às 14h34 - Atualizado às 15h42

Acompanhado de Chris Pratt, o Chris Evans foi ao Seattle Children's, que também funciona como um centro de pesquisas

Ver Galeria
(2 imagens)

No último sábado, 7, Chris Evans vestiu o uniforme de Capitão América para visitar os pacientes de um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele foi acompanhado por Chris Pratt, ator que interpreta Peter Quill em Guardiões da Galáxia.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Os astros do cinema fizeram uma aposta durante o Super Bowl, em 1º de fevereiro: quem saísse do University of Phoenix Stadium derrotado deveria pagar uma prenda e realizar um ato de caridade vestido como o respectivo personagem. O New England Patriots, time de Evans, levou a melhor sobre o Seattle Seahawks, de Pratt, que visitou uma ONG em Boston no início de fevereiro.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Cerca de um mês após a “dívida” ser paga, Chris Evans resolveu fazer algo parecido, levando as roupas – e o escudo – de Capitão América até o hospital infantil, que também funciona como um centro de pesquisas.

Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas Estrelas, morre aos 83 anos.

Neste domingo, através do Twitter, o ator comentou a visita: "Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado e tocado. Obrigado de todo o meu coração".

Barack Obama presta tributo a Leonard Nimoy: “Eu amava o Sr. Spock”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Alisson Gower, mãe de Tyler Gower, paciente de 14 anos portador de leucemia, afirmou que a visita deu filho cinco minutos de felicidade. "Esta situação nunca vai ser natural, mas a visita ajudou a nos sentirmos especiais", finalizou.